Aumenta a Greve na Construção de BH e Região: dobra o número de trabalhadores e obras paradas

A greve na construção em BH e Região aumenta e o número de trabalhadores que pararam as obras dobrou no Vale do Sereno / Nova Lima, região de obras em que os apartamentos vendidos na planta custam mais de R$10.000.000,00!

Vários sindicatos têm apoiado a greve, participando dos piquetes, apoiando nas paralizações. Saudações aos companheiros do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, aos companheiros do Sindi-UTE de Vespasiano, aos estudantes e demais companheiros que apoiam a greve!

As obras que pararam dia 17 de janeiro continuam paradas e hoje a greve paralisou mais obras no Vale do Sereno.

É impressionante o silêncio dos monopólios de imprensa que apesar de ficar ligando para os diretores do sindicato para pedir informações não publicou uma linha sobre a greve que vai se alastrando pelas obras. Parece que os patrões, que são muito radicais na hora de negar direitos para os trabalhadores, estão morrendo de medo dos trabalhadores em luta em vários setores se unam aos trabalhadores da construção num grande movimento reivindicativo. A maior notícia é o zum zum zum que vai crescendo pela cidade de canteiro em canteiro de obras.

Tremam, senhores! A greve continua!

O telefone e o WhatsApp do Sindicato não para de receber mensagens de trabalhadores querendo participar da greve e parar as obras onde trabalham.

  • Os trabalhadores exigem aumento já!

  • Selo de controle obrigatório na cesta básica que deve ser entregue na casa do trabalhador.

  • Vale combustível para os trabalhadores que optarem ir para o trabalho com seus veículos próprios.

  • Entre outras reivindicações.

Crédito das fotos: LUIZ/LPS

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *