A GREVE AVANÇA! 5º DIA DE PARALISAÇÕES E OPERÁRIOS PROTESTAM NAS RUAS

A GREVE AVANÇA!

NO QUINTO DIA DE PARALISAÇÕES MAIS OBRAS SÃO PARALISADAS NO VALE DO SERENO E OPERÁRIOS PROTESTAM NAS RUAS

COMPANHEIROS, a greve iniciada no dia 17 de janeiro só cresce!

De obra em obra, como um rastilho de pólvora, o movimento vai crescendo e já somos mais de 1.200 operários em Greve! Amanhã seremos mais!
Chega de construir apartamentos de mais de R$10,000,000,00 e não ter aumento de salário! Chega de ver os patrões com seus carrões, ar condicionado, comendo filé no bem bom e não ter o selo de controle obrigatório nas cestas básicas!

Os monopólios de imprensa (jornais, rádio, TV) ficam ligando sem parar para o MARRETA para saber da greve mas não dão uma notícia! Estão caladinhos. Será que é pressão das grandes construtoras que pagam suas propagandas milionárias?


Mas a maior notícia é o zum zum zum que vai de obra em obra fazendo a greve crescer!
Vários sindicatos têm apoiado a greve, participando dos piquetes, apoiando nas paralizações. Saudações aos companheiros do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Luta pelo Socialismo (LPS), aos companheiros do Sindi-UTE de Vespasiano, aos estudantes e demais companheiros que apoiam a greve!
E parece que os patrões (que são muito radicais na hora de negar os direitos dos trabalhadores) estão morrendo de medo da união dos operários da construção com outras categorias em luta num grande movimento reivindicativo.

A greve está atingindo a faixa de construção de alto luxo. Ao ver que o Marreta está acertando o alvo, um grupelho de parasitas que forma um conselho dentro do Sinduscon-MG, fala em “não negociar, por que deflagramos greve.”
Conversa fiada! Desde outubro os patrões estão enrolando e não atenderam as nossas reivindicações. Pois agora tremam, senhores unhas de fome! “Se o aumento não sair, não vamos construir!”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *