Assembleia de prestação de contas 2016/17

Companheiras e companheiros,
Mesmo enfrentando extrema dificuldade financeira, o MARRETA sustentou, com a organização e a combatividade de nossa categoria, a defesa de nossas Convenções Coletivas. Rompemos a tentativa dos inimigos dos trabalhadores de isolamento as lutas populares e prestamos todo apoio a justa greve dos caminhoneiros. Seguimos levantando firme a bandeira da aliança Operário-Camponesa.
O MARRETA entende que para avançar na luta classista e combativa, os trabalhadores necessitam planejar melhor sua organização. Precisamos discutir diversas remodelações nas estruturas do Sindicato e fazer um planejamento completo de nossas atividades e lutas para o ano que vem.
Com a “reforma” trabalhista os patrões fazem ataque direto não só aos direitos dos trabalhadores, mas também à sua organização. Para enfrentar essa situação, nosso Sindicato terá que desenvolver formas de manter e ampliar a mobilização e a organização da categoria. Por isso chamamos todos para essa importante Assembleia. Tragam os companheiros de obras não sindicalizados para que se associem e fortaleçam a luta da classe!

Clique AQUI para ler o boletim na íntegra

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *