O Marreta convida toda categoria para realizarmos a nossa celebração de 30 anos da grande retomada do Sindicato para as mãos dos trabalhadores – ocorrida em 30/11/1988, quando colocamos fim a intervenção imposta pelo regime militar e expulsamos o pelego Francisco Pizarro. A nossa celebração, ocorrerá no dia 15 de dezembro a partir das 8h na sede do Sindicato: Rua Além Paraíba, 425, bairro Lagoinha em BH.

Nessa data estaremos não só relembrando a nossa história, mas também debatendo com a categoria e demais convidados de outras entidades, a importância de nossa organização, para resistirmos aos ataques contra os nossos direitos, imposto por uma política de arrocho e recessão, que promete piorar com a chegada do novo presidente, que já anuncia pelos quatro cantos, que vai acabar com mais direitos e inclusive tem a “reforma” da Previdência na mira e a extinção do Ministério do Trabalho.

Mais do que nunca, é chegado a hora da classe operária se organizar com toda a classe dos explorados e oprimidos e lutar contra os cortes de direitos e buscar uma unidade classista, para travar futuras batalhas, que prometem serem bastante agitadas. Nesse sentido, gostaríamos de convidá-los à participar dessa celebração de 30 anos da retomada, conosco e juntos debatermos a situação de nossa classe. Viva a luta classista e combativa! Preparar a Greve Geral, por tempo indeterminado!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *