Palavra do MARRETA: Sindicalize-se, fortaleça sua organização!

Companheiras e companheiros trabalhadores da Construção,

O MARRETA é um Sindicato classista, que tem como papel organizar e impulsionar a luta para defesa e conquista dos direitos dos trabalhadores.

Não somos filiados a nenhuma dessas Centrais Sindicais pelegas, que fazem o jogo dos patrões para vender os direitos dos trabalhadores a troco, fazem conciliação de classe com governos e políticos para trair os interesses da classe. Somos contra a farsa eleitoral, que de 2 em 2 anos apresenta candidatos com suas promessas e que só servem aos interesses dos patrões, votando salários de miséria, aumento de impostos e tarifas como os absurdos preços das passagens de ônibus, sucateiam a saúde, impondo a galopante inflação.

Entendemos que os trabalhadores precisam de uma organização combativa e capaz de defender suas reivindicações.

Sabendo que não conseguirá dar seus golpes contra o povo sem resistência, o governo ataca a organização dos trabalhadores com suas “reformas” trabalhista, previdenciária e outras medidas de arrocho e destruição dos direitos do povo.

O MARRETA tem uma posição firme contra esses ataques e junto com a LIGA OPERÁRIA levanta a bandeira da organização dos trabalhadores e de todo povo para resistir e PREPARAR A GREVE GERAL.

SINDICALIZE-SE, FORTALEÇA SUA ORGANIZAÇÃO!

Para fazermos frente aos ataques dos governos e patrões, precisamos de um SINDICATO CADA VEZ MAIS FORTE.  E o Sindicato só pode ser forte com a ativa participação dos trabalhadores.

O MARRETA convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da construção que ainda não são sindicalizados para se FILIAREM AO SINDICATO e somarem forças em nossa luta.

Cada atividade e luta que nosso sindicato desenvolve, cada benefício, desde a FARMÁCIA DO MARRETA, oO ATENDIMENTO MÉDICO em várias especialidades, o DEPARTAMENTO JURÍDICO, o PROGRAMA TRIBUNA DO TRABALHADOR que é transmitido pela Rádio Favela aos sábados, nossas mobilizações, boletins, tudo tem custos e é a contribuição do trabalhador que sustenta essa luta que retorna na forma de conquistas e benefícios individuais e coletivos.

Para manter e sustentar essa luta, é importante que o trabalhador se filie e contribua.

Os associados contribuem com R$ 36,00 por mês e têm acesso aos benefícios citados acima e outros convênios.

Venha conhecer o MARRETA e participe dessa luta!

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *