CURSO DE LEITURA DE PROJETOS 2011

Sexta-Feira, 11 de fevereiro de 2011: começou nessa data mais um Curso de Leitura e Interpretação de Projetos Arquitetônicos. São 2 turmas com aproximadamente 100 alunos ao todo.

O Curso de Projetos é de suma importância na Escola Popular uma vez que ele é uma das oportunidades de fazermos com que o conhecimento prático dos alunos se converta em teoria. Afinal, “todo ato educativo deve partir do mundo real e concreto dos participantes para, em seguida, elaborar conceitos que se situem em níveis mais profundos”. O objetivo claro desta elevação conceitual é o de retornamos à prática, agora com conhecimentos novos e mais elevados, de modo a engajarmos na luta coletiva por sua transformação. A esse respeito afirma o presidente Mao Tsetung:

“A prática, o conhecimento, depois de novo a prática e o conhecimento. Essa forma cíclica não tem fim e além disso, em cada ciclo, o conteúdo da prática e do conhecimento eleva-se para um nível superior. Tal é em sua totalidade a teoria materialista dialética do conhecimento, tal é a concepção materialista dialética da unidade do saber e da ação.”

turma cheia de operários

PRÁTICA-TEORIA-PRÁTICA: EIS O MÉTODO INCESSANTE DO CONHECIMENTO!

QUE OS CANTEIROS DE OBRA PULSEM DENTRO DE NOSSAS SALAS DE AULA!

VIVA O CURSO DE PROJETOS 2011!


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a CURSO DE LEITURA DE PROJETOS 2011

  1. Jose Mauro Soares disse:

    Gostaria de tér a oportunidade participar do curso de leitura e interpretação de projetos arquitetônicos, pois sou encarregado de obras, e para que eu venha a ser classificado a Mestre careço desse conhecimenteo!
    Atenciosamente:

  2. Jose Mauro Soares disse:

    Gostaria de ter a oportunidade participar do curso de leitura e interpretação de projetos arquitetônicos, pois sou encarregado de obras, e para que eu venha a ser classificado a Mestre careço desse conhecimento!
    Atenciosamente:

  3. Adairton Bispo Silva disse:

    preciso de aprender urgentemente a perfeita leitura de projetos arquitetonicos, pois trabalhava para o estado executando reformas em colégios, que consistia apenas em desobstrução e confecção de redes hidro-sanitárias, revisão eletrica, revisão de cobertura e pintura: Hoje o estado só contrata grandes empresas que executem dezenas desses imóveis simutaneamente, fato que me “empurrou” para contrução, e ou, ampliação com particulares daí surgiu minha dificuldade em orçar e executar projetos, a mim confiados.

  4. paulo sergio disse:

    sou pedreiro e gostaria de crescer dentro da ária da construtrução civil gostaria de participar deste curso grato.

  5. sou carpinteiro tenho um curso de encarregado de obra civil gostaria muito de fazer esse curso para min a perfeçoa mais gostaria muito de ler bem e interpreta projeto de obra civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>